O produto foi adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras.

Dúvidas Frequentes

Como eu entro em contato com vocês?

R: O contato conosco pode ser feito através do e-mail contato@tequerosexy.com.br ou pelo (21) 97930-6967. Nosso horário de atendimento é 24h ou formulário FALE CONOSCO.

Existe um valor mínimo para compras?

R: Não. Não temos valor mímino de compra.

Quais são as formas de pagamento?

R: O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito a vista ou parcelado, boleto bancário, transferência em conta ou pagamento em mãos. Poderá ser feito também via PagSeguro ou PAYPAL. As opções de parcelamento variam de acordo com a modalidade do cartão escolhida.

Quais as formas de entrega da Loja?

Via Correio (SEDEX ou PAC), por MOTOBOY, por Transportadora e Retirada no Local.

Eu posso parcelar a minha compra?

R: O parcelamento da sua compra pode ser feito seguindo a seguinte regra:
Pode-se parcelar suas compras em até 12x com juros do cartão ou 3x sem juros. Observar os juros do seu cartão de crédito no ato da compra.

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

R: Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um dos itens não esteja disponível para compra aparecerá a informação de "SEM ESTOQUE". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, poderá clicar no botão “Avise-me quando chegar”.

O frete é por conta do cliente?

R: É sim. Nós colocamos a disposição diferentes opções e fica a critério do cliente o tipo de envio, levando em consideração o quanto você está disposto a gastar e em quanto tempo necessita da mercadoria. Aleatóriamente teremos descontos no frete e até mesmo Frete Grátis em alguns produtos e localidades do País. Temos contrato com os Correios e Transportadora para oferecer ao cliente um menor valor para o frete e entrega via MOTOBOY para um serviço EXPRESS diferenciado.

Qual o valor do frete?

R: O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto e depois clique em "Comprar". Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular. Existe também a forma de Atendimento Delivery via MOTOBOY, onde você recebe seu produto no mesmo dia. Consulte regulamento.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

R: Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da Te Quero Sexy confirmando o status de seu pedido aprovado.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior do site, ou então entre em contato através do contato@tequerosexy.com.br ou telefone (21) 99411-0123.

Como acompanhar o status do meu pedido?

R: Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida sua senha de acesso.

Como funciona o Atendimento por Motoboy?

Pedidos com entrega por MOTOBOY e com o pagamento aprovado até as 15:00hs, serão entregues no mesmo dia da compra. Pedidos feitos após às 15:00hs Será SOB CONSULTA À LOJA. O atendimento é diferenciado. Temos um canal de Atendimento exclusivo por WhatsApp: (21)97930-6967 24h, todos os dias da semana, incluindo finais de semana e feriados.

CONSULTE A LOJA PARA SERVIÇO DE ENTREGA VIA MOTOBOY.

MOTOBOY (no mesmo dia) - ENTREGAS PARA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO.

O motoboy realiza apenas uma tentativa de entrega, caso não seja atendido irá retornar para a Te Quero Sexy e será cobrado um novo valor para reenvio. 

Nossa embalagem é totalmente discreta e o motoboy não sabe do conteúdo interno da caixa e vai se identificar como Loja Virtual. 

- Pagamento via Cartão de crédito: Envio imediato. 

- Pagamento via Boleto: envio após a compensação bancária ( até 2 dias úteis ). 

- Pagamento via depósito: envio após a confirmação do depósito pelo departamento financeiro de plantão.

Rio de Janeiro Capital -(21) 97930-6967  /  Região dos Lagos - (22) 99219-6455 

O que verificar no ato da entrega do pedido?

R: Ao receber seu pedido da Te Quero Sexy verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada. Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO de segunda a domingo das 09h às 18h em até 48h. 

Como excluir meu cadastro?

R: Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário enviar um e-mail para contato@tequerosexy.com.br solicitando a exclusão.

Como receber ou cancelar E-mails marketing?

R: Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário enviar um e-mail para contato@tequerosexy.com.br solicitando a exclusão.

Para cancelar, clicar na opção: “Não quero mais receber este tipo de e-mail”, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central através do contato@tequerosexy.com.br de segunda a domingo, das 09h às 18h.


Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

R:  A Te Quero Sexy segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro.

Observer o protocolo //HTTPS: na área do endereço eletrônico da loja no processo da compra.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). A loja só terá informações do seu pedido de compra e entrega do pedido.

Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. 

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Te Quero Sexy. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Somos munidos com o Certificado de Segurança SSL da COMODO e GlobeSSL, um dos certificados digitais mais modernos. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura e também com a garantia da CIELO, PAGSEGURO e PAYPAL.

Este site pode proteger sua informação privada usando um Certificado SSL GlobeSSL ™. Como informações trocadas com qualquer endereço que começa com https são criptografadas usando SSL antes da transmissão.