Product was successfully added to your shopping cart.
WhatsApp logo(21) 99411-0123 | Rio de Janeiro - Centro de Distribuição
     (21) 97930-6967
WhatsApp logo(22) 99219-6455Rio das Ostras - Centro de Distribuição
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Dúvidas Frequentes

Como eu entro em contato com vocês?

R: O contato conosco pode ser feito através do e-mail contato@tequerosexy.com.br ou pelo (21) 9411-0123. Nosso horário de atendimento é 24h ou formulário FALE CONOSCO.

Existe um valor mínimo para compras?

R: Não. Não temos valor mímino de compra.

Quais são as formas de pagamento?

R: O pagamento pode ser feito através da CIELOPagSeguro com cartões Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Elo, boleto bancário, PAYPAL ou depósito em conta, as opções de parcelamento variam de acordo com a modalidade do cartão escolhida.

Eu posso parcelar a minha compra?

R: O parcelamento da sua compra pode ser feito seguindo a seguinte regra:
Pode-se parcelar suas compras em até 12x com juros do cartão ou 3x sem juros. Observar os juros do seu cartão de crédito no ato da compra.

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

R: Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um dos itens não esteja disponível para compra aparecerá a informação de "Produto Esgotado/Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, poderá clicar no botão “Avise-me quando chegar”.

O frete é por conta do cliente?

R: É sim. Nós colocamos a disposição diferentes opções e fica a critério do cliente o tipo de envio, levando em consideração o quanto você está disposto a gastar e em quanto tempo necessita da mercadoria. Aleatóriamente teremos descontos no frete e até mesmo Frete Grátis em alguns produtos e localidades do País. Temos contrato com os Correios para oferecer ao cliente um menor valor para o frete.

Qual o valor do frete?

R: O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto e depois clique em "Comprar". Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular. Existe também a forma de Atendimento Delivery, onde você recebe seu produto no mesmo dia e taxa menor que o valor do frete. Consulte regulamento.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

R: Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da Te Quero Sexy confirmando o status de seu pedido aprovado.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior do site, ou então entre em contato através do contato@tequerosexy.com.br ou telefone (21) 99411-0123.

Como acompanhar o status do meu pedido?

R: Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida sua senha de acesso.

Como funciona o Atendimento Delivery?

R: Localidades: Capital do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Glória e Centro.

Localidades: Região dos Lagos - Rio de Janeiro: Unamar, Tamoios, Aquários, Barra de São João, Rio das Ostras e Macaé. ( Entregas em área de risco serão combinadas em lugares públicos ).

Pedidos com *Pagamento na Entrega é necessário combinar entrega com a loja. Faça o pedido pelo site e depois entre em contato com a loja para combinar a entrega.

Pedidos com o pagamento aprovado até as 16:00, serão entregues no mesmo dia da compra. Pedidos feitos após às 16:00hs serão entregues no próximo dia ou consulte por Whatsapp a possibilidade para entrega no mesmo dia pedidos realizados após as 16:00, o atendimento é diferenciado. Temos um canal de atendimento exclusivo por WhatsApp:

Rio de Janeiro Capital -(21) 99411-0123
Rio de Janeiro Região dos Lagos - (22) 99219-6455
Consulte o valor da taxa para seu CEP no carrinho de compras.

*Para esta modalidade o cliente poderá efetuar o pagamento no ato da entrega. Bastando apenas escolher na loja a opção de "Pagamento na Entrega" no carrinho de compra. 

O que verificar no ato da entrega do pedido?

R: Ao receber seu pedido da Te Quero Sexy verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada. Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO de segunda à sexta das 09h às 18h em até 48h. 

Como excluir meu cadastro?

R: Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário enviar um e-mail para contato@tequerosexy.com.br solicitando a exclusão.

Como receber ou cancelar E-mails marketing?

R: Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário enviar um e-mail para contato@tequerosexy.com.br solicitando a exclusão.

Para cancelar, clicar na opção: “Não quero mais receber este tipo de e-mail”, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central através do contato@tequerosexy.com.br de segunda à sexta, das 09h às 18h.


Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

R:  A Te Quero Sexy segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro.

Observer o protocolo //HTTPS: na área do endereço eletrônico da loja no processo da compra.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.

Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. 

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Te Quero Sexy. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Somos munidos com o Certificado de Segurança SSL da COMODO e GlobeSSL, um dos certificados digitais mais modernos. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura e também com a garantia da PAGSEGURO, uma empresa do grupo UOL.

Este site pode proteger sua informação privada usando um Certificado SSL GlobeSSL ™. Como informações trocadas com qualquer endereço que começa com https são criptografadas usando SSL antes da transmissão.